Skip to main content
Desafio UniSoma

Ganhadores

Por outubro 3, 2018março 25th, 2022No Comments

A final do Desafio UniSoma 2018, em parceria com a ONG Cidadão Pró-Mundo, aconteceu no dia 15/09, na sede da UniSoma em Campinas-SP.

Alunos de graduação e pós-graduação foram desafiados a desenvolver soluções criativas e otimizadas para alocar cerca de 170 voluntários em aproximadamente 22 turmas, que ensinam inglês para jovens e adultos de comunidades carentes de Campinas. Eles tiveram cerca de um mês e meio para desenvolver e apresentar a solução. No total 21 grupos se inscreveram, de várias universidades do país como: USP, ITA, UFOP, Unifesp, Unicamp, Unesp, UFV, UFTM.

Quatro grupos foram selecionados para a grande final, que contou com a participação de membros da ONG, do professor Pedro Munari da UFSCar e de membros da UniSoma.

O vencedor foi o grupo Spotlight Analytica, composto pelos estudantes Rafaela Veloso de Oliveira, Carla Cristina Doescher Fernandes e Guilherme Ribeiro da Silva. O segundo lugar ficou com o grupo designaR dos estudantes Renan Brito Butkeraites e Victor de Sá Nunes, ambos do ITA/Unifesp.

Parabéns aos vencedores e também a todos os grupos, finalistas ou participantes, pelo trabalho realizado!

Leave a Reply